Como usar camisa jeans

Nossa colunista expert em estilo Ana Vaz ensina a dar um toque cool à sua produção na hora de usar esse curinga

Por Ana Vaz*

A primeira coisa que você precisa saber é que a camisa jeans é um dos melhores investimentos que você pode fazer! Ela é uma das peças mais versáteis que se pode ter no guarda-roupa, e vou te dar aqui uma série de motivos pra adotá-la já – e que são na verdade ótimas formas de usá-la!

Como usar camisa jeans. Foto: Dafiti.
Como usar camisa jeans: que tal fazer uma dobradinha e usar denim em cima e embaixo? Foto: Dafiti.
  • Use-a como se fosse uma jaqueta! Sobreposta, aberta e solta sobre o seu look, fazendo o papel da jaqueta jeans. Dessa forma, sua camisa pode cobrir desde looks despojados como camiseta + calça jeans + tênis, até looks para balada, com shortinho de couro e regata de seda!
  • Use-a como um casaqueto curtinho, amarrada sobre vestidos e macacões de verão. A camisa amarrada na altura da cintura deixa as peças mais despojados e modernas!
  • Use-a como a camisa linda que ela é! Em looks total denim, com saias longas (amarradas ou por dentro da saia, deixando suas pernas bem longas), com as supermodernas pantacourts, ou para deixar o seu shortinho mais comportado!

Diz pra mim se essa não é uma peça tem-que-ter?!


*Preços sujeitos a alteração. Clique nas setinhas e veja mais produtos.

**Ana Vaz é consultora, autora, docente e palestrante nas áreas de imagem pessoal e profissional, estilo, moda e etiqueta.

Veja mais produtos