Como usar camisa xadrez feminina

Três formas de arrasar com esse clássico da estética grunge

Ela se tornou um ícone do estilo urbano, e hoje, não pode faltar no seu guarda-roupa! Aqui, apresentamos as melhores maneiras de como usar camisa xadrez, esse clássico dos anos 1990 que não sai de moda. Vem ver!

Amarrada na cintura é um do jeitos de como usar camisa xadrez feminina de maneira cool. Foto: Getty Images.
Amarrada na cintura é um dos jeitos de como usar camisa xadrez de maneira cool. Foto: Getty Images.

CAMISA + JEANS

O feijão com arroz do styling pode ser temperado ao optar pela parte de cima xadrez. Ela é perfeita para dar um up no visual com denim basiquete e dá uma pegada street à produção casual. Arremate com coturnos nos pés.

COMO JAQUETA

Ela vira terceira peça quando o clima estiver ameno: nem tão frio, nem tão quente. Perfeita também para aliviar a geleira no escritório causada pelo ar condicionado, caso seu dresscode não seja formal. Use por cima de uma camiseta lisa combinada com saia de couro ou jeans skinny. Tênis nos pés completam o mood jovem e moderninho.

AMARRADA NA CINTURA

Quer dar apenas um toque descolado ao look? Amarre na cintura sua camisa xadrez e deixe o look despretensioso e muito cool! A ideia é que ela fiquei na cintura mesmo, então vale usar uma jaqueta de couro como sobreposição para realmente esquentar o look. A camisa vira um trunfo de styling dos bons.


*Preços sujeitos a alteração. Clique nas setinhas e veja mais produtos

Veja mais produtos