Como usar camiseta rocker

A consultora de moda e colunista da DafitiMag, Ana Vaz, ensina a usar a tendência mais rebelde da estação

Por Ana Vaz*

Símbolos de juventude, rebeldia e despojamento, as camisetas de estilo rocker podem ir muito além desses adjetivos. Dá pra usar de formas diferentes e em ambiente variados! Quer ver só?!

A blogger italiana Chiara Ferragni mostra omo usar camiseta rocker. Foto: Getty Images
A blogger italiana Chiara Ferragni combinou a irreverência da camiseta rocker com acessórios clássicos. Foto: Getty Images

QUANDO E COMO?

No trabalho!
Sim! Desde que você atue em áreas criativas e casuais, como design, tecnologia, publicidade, eventos, moda, arquitetura, etc. Mas vale lembrar que mesmo para essas áreas, trazer um toquezinho de seriedade no look é uma ótima pedida! Como? Sobreponha um colete de alfaiataria ou um blazer de moletom, troque o jeans claro e rasgado por um modelo um pouco mais comportado, e/ou substitua os tênis por mocassins ou o scarpins. Não precisa mudar tudo, dá para optar por um ou outro item. Quer ver? Colete + camiseta rocker + mais jeans escuro + tênis.


*Preços sujeitos a alteração. Clique nas setinhas e veja mais produtos.

Na festa!
Desde que não seja um casamento, evento Black Tie ou Passeio Completo, pode usá-la com orgulho! Combine-a com uma saia metalizada mídi ou longa, calce um salto incrível, capriche no cabelo e na make, e pronto!

E claro que vale para o lazer! Atualize a peça-chave com uma pantacourt ou outro modelo de calça cropped. Nos pés, você pode ir de flatform ou mules.


*Preços sujeitos a alteração. Clique nas setinhas e veja mais produtos.

O que você está esperando para abusar da camiseta rocker?


*Preços sujeitos a alteração. Clique nas setinhas e veja mais produtos.

**Ana Vaz é consultora, autora, docente e palestrante nas áreas de imagem pessoal e profissional, estilo, moda e etiqueta.

Veja mais produtos