Como usar moletom

Ele ganhou status de peça-desejo e não é pra cair no sofá, não!

A peça macia e quentinha saiu da categoria loungewear, nome chiquetoso para as roupas de usar em casa e ganhou as ruas. Repaginado, ele aparece com aplicações, mix de tecidos e estampas divertidas. Aqui, ensinamos como usar moletom no passeio de dia, na balada à noite e atééé em casa para receber seus amigos com muito conforto e zero desleixo. Relaxe sem estar relaxada!

A gente ensina como usar moletom com dose extra de fofura. Foto: Dafiti.
A gente ensina como usar moletom com dose extra de fofura. Foto: Dafiti.

DAY BY DAY

Na versão diurna, aposte em um moletom clarinho se seu estilo for básico. Se quiser investir em um visual maximalista, ouse com cores fortes: deixam o dia ensolarado animado e espantam qualquer vibe fria. Combine com jeans e tênis plataforma ou slip-on para uma versão street. Uma bolsa tipo mochilinha arremata a produção e mantém a leveza da programação.

NIGHT, NIGHT, BABY

Partiu balada de moletom? Óbvio! Opte por um modelo bem tchan, como as versões bordadas, com aplicações de renda ou texturas com efeitos brilhantes. Combine com peças tradicionalmente festivas como uma saia lápis e uma bolsa de correntes. Nos pés, botas de cano médio brilhantes completam o look super glam.

OPEN HOUSE

Siiim, ele será a opção perfeita para bailar com seus amigos na sua casa. Coloque um moletom divertido, que tenha o mood fun da festinha e combine com uma saia mídi – confortável e elegante. Nos pés, vale usar um chinelo cool, como as versões slip, fáceis de calçar. Pronto, look ideal para receber a galera com muito estilo.


*Preços sujeitos a alteração. Clique nas setinhas e veja mais produtos

Veja mais produtos