Vestidos de inverno 2017

Práticos, versáteis e superfemininos. Eles chegam em versões aquecidas nesta temporada

Para deixar seu guarda-roupa perfeito para a estação mais fria do ano, separamos os modelos de vestidos de inverno 2017 que aquecem o corpitcho e dão um update no seu estilo. Prepare-se para ver as peças-chave da temporada em 3, 2, 1…

A peça com gola rulê é uma das tendência de vestidos de inverno 2017. Foto: Shutterstock
A peça com gola rulê é uma das tendências de vestidos de inverno 2017. Foto: Shutterstock

MANGAS COMPRIDAS

Ter um modelo que seja quentinho é muito prático. Dispense a jaqueta ou o tricô com a versão que cobre os braços, melhor ainda se for feito de tecidos mais grossos. Além de comfy, o modelo é superelegante. Complemente com acessórios de impacto.


*Preços sujeitos a alteração. Clique nas setinhas e veja mais produtos.

COMPRIMENTO MíDI

Reserve suas peças curtinhas para os momentos em que o calor falar mais alto. A medida abaixo dos joelhos veio para ficar e o modelo se tornou queridinho para os dias mais gélidos. Combine com bota de cano médio para completar o look no melhor estilo street style. Gosta de saias também no comprimento? Veja aqui como usar saia mídi.


*Preços sujeitos a alteração. Clique nas setinhas e veja mais produtos.

GOLA ALTA

Detalhes no pescoço são uma forte tendência. As peças com gola alta trazem elegância e sofisticação aos seus looks casuais. Fique à vontade para usar com tênis durante o dia e suba no salto para completar o visual festivo à noite.


*Preços sujeitos a alteração. Clique nas setinhas e veja mais produtos.

Veja mais produtos