Como usar meias

Os modelos e combinações para o seu estilo

Foto: Dafiti
Foto: Dafiti

Por Caio Vitor Sobreira

Transformar seu look do dia a dia de maneira smart pode ser mais fácil do que imagina. As meias saíram da gaveta de underwear, se tornaram acessórios de moda e passaram a compor produções cheias de estilo até mesmo com padronagens irreverentes. Aqui, ensinamos como combinar de maneira tradicional ou descolada.

CONVENCIONAL

Aquela velha dúvida: combinar a meia com a calça ou com o sapato? Se você quer seguir à risca, combine com a calça. Dessa forma, você alonga as pernas e não cria uma divisão na silhueta. É a opção ideal para as ocasiões mais formais que requerem um visual tradicional.


*Preços sujeitos a alteração

DESCOLADO

A melhor dica para alguém que esteja procurando dar um twist no seu guarda-roupa sem chamar muita atenção é usar meias com padronagens. Se o seu trabalho comporta um visual casual, vale a pena combiná-las com calça de sarja e tênis no escritório. Se quiser manter a discrição, escolha meias que estejam na mesma paleta de cor da composição final para um resultado mais harmônico.


*Preços sujeitos a alteração

Caso queira um resultado divertido, solte a criatividade e deixe a meia ser o destaque do seu estilo. Arrisque cores e desenhos ousados!

Fonte: Giphy
Fonte: Giphy


*Preços sujeitos a alteração

Veja mais produtos