Total jeans

Que tal investir na tendência no look inteiro?

Sim, a dobradinha de jeans com jeans está mais em alto do que nunca! Apostar no denim pode não ser o maior desafio da sua vida, afinal não é só usar jeans? Não é bem assim… Veja nossas dicas para deixar o visual denim da cabeça aos pés de maneira profissa. Atente-se aos detalhes e mande bem no total jeans. Chega mais!

Total jeans: aposte na dobradinha da vez. Foto: Dafiti
Total jeans: aposte na dobradinha da vez. Foto: Dafiti

AS PEÇAS-CHAVE

A jaqueta, a camisa e a calça são os principais itens em jeans para se investir. São curingas, ou seja, combinam com qualquer peça do armário – melhor ainda quando associadas entre si. Na parte de cima, opte por apenas uma das peças: pela camisa ou pela jaqueta. Usar as duas juntas pode ficar over. Se preferir, pode usar a jaqueta, ou mesmo a camisa, como sobreposição por cima de uma camiseta lisa, branca ou preta. O resultado é simples e cool.


*Preços sujeitos a alteração. Clique nas setinhas e veja mais produtos

LAVAGENS

A indústria do jeanswear marca presença quando o assunto é novidade em lavagem de jeans, beneficiamento que torna a peça mais macia e confere a ela um novo aspecto. O jeans délavé, aquele bem clarinho, é uma das apostas da próxima temporada. Com toque macio e superconfortável, ele garante mais flexibilidade durante o uso e dá leveza à produção. Já o denim bruto, aquele em que é mantida a cor índigo original, é um clássico do guarda-roupa e dá um toque de elegância ao estilo casual.

Vale mesclar tanto peças de lavagens diferentes quanto adotar um visual monocromático com a mesma tonalidade da cabeça aos pés. O importante é escolher uma da peças como ponto de atenção. Se usar uma calça destroyed, com vários rasgos, vale optar por uma camisa sem tantas interferências na parte de cima.


*Preços sujeitos a alteração. Clique nas setinhas e veja mais produtos

Veja mais produtos