Roupa para jantar

Apareceu um convite para uma noite especial e não sabe o que vestir? Chega mais!

Esteja pronto para mandar bem em qualquer situação. Seja num encontro à luz de velas com seu (futuro) amor ou para fechar aquele negócio revolucionário: anote nossas dicas de roupa para jantar e capriche no visual.

roupa para jantar.
Visual na estica para o seu encontro. Foto: Dafiti

Date
Impressionar o #crush pode ser mais fácil do que imagina: seja simples. Não tente mostrar aquilo que não é, pelo contrário, use a roupa como uma maneira de mostrar sua personalidade. Que tal aquela camiseta da sua banda preferida, por exemplo? Coloque uma jaqueta esperta por cima, pelo menos para chegar arrumadão. Jeans bruto deixará o produção mais elegante. E tênis (novos!) nos pés arrematam a produção casual.


*Preços sujeitos a alteração. Clique nas setinhas e veja mais produtos

BOTAO_BLACK_Produtos

Jantar de negócios
Tenha em mente que você deve passar uma imagem de segurança. Estabelecer um novo contrato com uma empresa ou cliente requer a esperança de que ambas as partes cumprirão o que for estabelecido. A confiança é o prato principal a ser servido. E claro, a forma que se veste é uma das maneiras de transmitir esse sentimento.

Não há roupa mais confiante que a alfaiataria. Invista no costume (calça + blazer). Opte pela cor azul-marinho, é menos rígida que o preto, e dispense a gravata. Muitos executivos usam esse recurso quando querem rejuvenescer sua imagem: é uma maneira de mostrar que você está atento ao novo e que é um homem contemporâneo. Um relógio sofisticado vale ser considerado. Nos pés, sapatos de bico arredondado finalizam a produção gentleman.


*Preços sujeitos a alteração. Clique nas setinhas e veja mais produtos

Veja mais produtos