10 de agosto de 2022
Dicas certeiras de etiqueta e o look perfeito para você surpreender seu par não só no primeiro dia, mas nos próximos também ;)
Foto: Shutterstock
Foto: Shutterstock

Depois de muita troca de olhares e conversas, finalmente rolou o convite para o primeiro encontro. E agora? Para te ajudar a sair tudo como planejado, conversamos com Ana Vaz, consultora de imagem, moda e etiqueta, que nos deu dicas de comportamento e looks garantidos para o sucesso. Confira!

XÔ, GAFES!

Muitas vezes nos atrapalhamos pelo calor da emoção e algum deslize pode surgir. “Para evitá-los, vale ir devagar e optar pela diversão e descontração e não pela intensidade. Ouça com calma, olhe nos olhos durante a conversa, tente não mexer no celular e agradeça as gentilezas do outro. Isso vai ajudar os dois a se sentirem mais à vontade”, comenta Ana.

COM QUE ROUPA EU VOU?

A principal dica para não errar é realçar os pontos que você mais gosta em seu corpo e seguir seu estilo. “Looks que trazem texturas e cores alegres demonstram que você está receptiva. Vale lembrar também que respeitar o clima do local do encontro te ajuda a se sentir confortável”, finaliza a consultora.

PEÇA-CHAVE

Os vestidos são imbatíveis. Aposte em modelos que revelem os ombros e braços, sejam coloridos ou estampados discretamente e não muito curtos. A calça jeans skinny combinada com uma blusa mais soltinha e um salto alto também são certeiros.

[dafitisku group=1]

[dafitisku group=2]

 

BOTAO_BLACK_Produtos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Related News