9 de agosto de 2022
Batemos um papo com a modelo e apresentadora Isabella Fiorentino sobre qual é o segredo para se vestir bem em qualquer ocasião
Foto: Reprodução Isabella Fiorentino
Foto: Reprodução Isabella Fiorentino

Por Marília Silvestre e Larissa Lima

Já se foi o tempo em que havia um padrão de beleza único. As imposições caíram por terra ao mesmo tempo em que diversos biótipos e estilos saltaram aos olhos da moda como agradáveis tesouros por tanto tempo renegados.

E ninguém entende melhor de “descoberta tardia” do que Isabella Fiorentino, a modelo que não se classificou em um concurso teen em 1990, mas que em 1995 já desfilava na semana de moda de São Paulo e estrelava a capa da Vogue, revista que é uma das principais referências de moda do mundo.

Com mais de 25 anos de carreira, hoje Isabella é uma autora e apresentadora de sucesso com um olhar sensível para mais do que moda: para o bem-estar feminino em várias fases da vida. E para ajudar todo mundo a entender um pouquinho mais desse universo, conversamos com a modelo que deu dicas irresistíveis, confira!

Um segredo de moda infalível.
Apostar em acessórios ultramodernos. Eles mudam radicalmente qualquer look, mesmo os mais simples.

Um modelo de calçado e uma peça de roupa que são curingas.
Amo sandália de salto grosso. E um belo colete alongado.

Quais dicas são sagradas para quem ainda fica perdida em como se vestir?
Ter um guarda-roupa inteligente, apenas com peças que você realmente gosta e usa. Dê print ou fotografe looks inspiradores e tente copiá-los, mas sempre dando um toque só seu.

E qual é a dica pra encontrar o estilo pessoal?
Pesquisar blogs e revistas de moda streetwear. Salvar tudo aquilo que você mais gosta e exercitar combinações em frente ao espelho!

Uma mulher bem-vestida não usa…?
Peças que deixam marcas de calcinha, sutiã ou transparências exageradas.

Tornar-se mãe muda alguma coisa no jeito de se vestir?
É possível ter um estilo mais prático nunca deixando a feminilidade de lado.

Quais as principais dicas de estilo para mulheres durante a gravidez?
Usar roupas confortáveis, mas fugir do combo legging e camisetão. Se for usar uma calça mais justa, use por cima um blazer mais alongado para cobrir o bumbum. Aposte nos vestidos com recorte abaixo dos seios.

[dafitisku group=1]

 

BOTAO_BLACK_Produtos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.