12 de agosto de 2022
Confira dicas para escolher o melhor look para casamento, formatura ou festa da empresa
A atriz Olivia Wilde. Foto: Getty Images
A atriz Olivia Wilde. Foto: Getty Images

Decidir o melhor look para uma festa não é tarefa fácil, mas toda mulher sabe que o vestido é um curinga solucionador-de-problemas-instantâneo. Tem um evento próximo? Então, corre pra ver nossa seleção!

CASAMENTO

Dia

Os longos e estampados são uma ótima pedida, assim como os modelos com comprimento um pouco acima dos joelhos ou mídi (que terminam no meio das canelas). As versões em cores claras, de renda ou crochê, também combinam perfeitamente com a cerimônia diurna.

[dafitisku group=1]

 

Noite

Os casamentos noturnos permitem escolhas um pouco mais ousadas. Vestidos longos são a preferência, mas você também pode optar por um modelo curto (não exagere, ok?) com detalhes em pedrarias ou aplicações de paetês.

[dafitisku group=4]

 

FORMATURA

Se você for a formanda, opte por um vestido longo. Os modelos tomara que caia, frente única, com fenda lateral ou transparência são os preferidos das estudantes. As convidadas podem apostar sem medo na versão curta e nos tecidos e detalhes, como renda, chiffon, cetim, seda e tule.

[dafitisku group=2]

 

FESTA DA EMPRESA

Do churrasco ao coquetel, capriche na escolha, mas nada de exageros, como superdecotes e versões míni. Vestidos de tecidos fluidos, de corte reto, estampados e com efeito blusê (excesso de tecido ligeiramente franzido na altura da cintura) são certeiros.

[dafitisku group=3]

 

E lembre-se: quanto mais nobre o tecido, como seda e tafetá, mais formal é o vestido.

 

BOTAO_BLACK_Produtos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Related News