9 de agosto de 2022
Essa terceira peça poderosa deixa o look ainda mais interessante
colete_230516
Foto: Dafiti

Do guarda-roupa masculino para o seu closet, o colete se tornou uma das peças mais versáteis do look feminino, além de cair bem em qualquer estação. Veja as formas de usá-lo!

Como usar colete de alfaiataria
O modelo em alfaiataria é ideal para compor looks elegantes, pois substitui facilmente o blazer nos dias de calor. Aproveite que a versão comprida continua super em alta neste ano!

[dafitisku group=1]

 

Como usar colete jeans
O colete jeans é um clássico obrigatório no armário feminino. Aqui a camiseta listrada + short jeans + colete jeans branco deixou o look com pegada navy. Sucesso no verão!

[dafitisku group=2]

 

Como usar colete de pelo
No frio, aposte no colete de pelo sintético. Combine-o com peças casuais, como calça jeans e bota, pois ele sozinho já chama atenção.

[dafitisku group=3]

 

3 MANDAMENTOS DO COLETE

  • Rocker, romântico, folk… O colete é capaz de potencializar seu estilo e tudo vai depender do modelo e do look escolhido. A versão de tricô, por exemplo, cai superbem no visual folk.
  • Em relação ao biótipo, as baixinhas podem abusar do colete curto. Quem está acima do peso deve dar preferência à versão alongada (principalmente em cores escuras), pois ajuda a camuflar as gordurinhas. Ah, os compridos também são amigos de quem tem peitão ou ombrão.
  • Para marcar a cintura, arremate a produção com um cinto fininho sobreposto ao colete.

 

BOTAO_BLACK_Produtos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.