9 de agosto de 2022
Acredite, você pode
Foto: Shutterstock
Foto: Shutterstock

Por Caio Vitor Sobreira

Transformar seu dia a dia com hábitos saudáveis pode ser mais fácil do que imagina. Fernanda Porto, supermãe, professora de ioga praticante há 15 anos, fotógrafa e gente como a gente prova que com pequenas mudanças é possível ter mais qualidade de vida. Aqui, ela dá 3 conselhos simples que revelam muito mais que uma barriga chapada.

Emagrecer é consequência
Impossível seguir à risca uma dieta se for por obrigação, com objetivo único de  perda de peso. Para comer de maneira saudável, a pessoa deve buscar alimentos que farão bem para si e o emagrecimento será consequência. Alimentar-se de forma saudável é pensar de maneira saudável.

[dafitisku group=3]

*Preços sujeitos a alteração

Você + exercício = match!
A melhor dica para alguém que busca trabalhar o corpo para não enferrujar é fazer algo que goste. A ioga é muito completa porque trabalha o corpo em vários níveis, além do emocional e espiritual, mas nada serve se a pessoa não gostar de praticar. Os alongamentos são poderosos, “desenferrujantes” e podem ser feitos em qualquer hora e lugar, até mesmo deitada na cama ao acordar. Eles proporcionam uma coluna mais saudável e com isso uma qualidade de vida melhor, por isso é tão importante.

[dafitisku group=2]

*Preços sujeitos a alteração

Meditação, meditação, meditação!
É a ferramenta mais poderosa para trazer qualidade de vida. O mais importante é manter a consciência no presente e a constância de fazer todos os dias e no mesmo horário. O ideal é meditar durante 1 hora, mas se conseguir 10 minutos já ajuda muito. Durante a meditação, preste muita atenção na respiração, no ar entrando e saindo das narinas. Quanto ao horário, escolha aquele que for melhor pra você, que seja possível estabelecer uma rotina.

[dafitisku group=1]

*Preços sujeitos a alteração

E lembre-se: o primeiro passo é querer.

BOTAO_BLACK_Produtos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Related News