9 de agosto de 2022
Todo o encantamento por trás de Isis Valverde
Foto: Campanha Verão 2017 Osmoze fotografada por Jacques Dequeker
Foto: Campanha Verão 2017 Osmoze fotografada por Jacques Dequeker

Por Caio Vitor Sobreira

Com 10 anos de carreira e 29 de idade, a atriz revela seus tesouros dentro e fora de cena. Aqui, a estrela da campanha de verão da Osmoze conta sobre seus projetos, sua rotina, seu guarda-roupa e entrega o ouro escondido por trás do mito. Em entrevista exclusiva, a Dafiti traz a doçura de Isis Valverde para você.

Você já se inspirou em personagens de novela?
Sempre tento deixar meu estilo intacto. Não trazer o personagem pra casa ou pra vida é meu lema, assim fica mais fácil despir-se dele quando o trabalho acaba!

O que eleva seu astral e o que tira você do sério?
O que me tira do sério é o cinismo e a falsidade. Estou a maior parte do tempo sorrindo e brincando. Sempre fui uma pessoa pra cima e que tenta ver o lado bom das coisas. A vida é tão curta e bela, pra que perder tempo com lágrimas e cara feia?

Como é a sua rotina de exercícios: “gata de academia” ou “magra de ruim”?
Acredito que tenho a genética a meu favor, mas também não sou mole não, adoro treinar, estar em movimento. Dança, malhação, pilates, yoga, tudo me seduz, até mesmo um jogo de vôlei com amigos me deixa tranquila.

Em Amor.com, filme que protagoniza com estreia prevista para o ano que vem, você vive uma blogueira de moda. Você se inspira  nas digital influencers?
Antes de qualquer trabalho sempre faço um estudo de campo. Além do trabalho corporal, fiz toda uma pesquisa em São Paulo com as maiores blogueiras e fashionistas. Foi incrível e elas foram supersolicitas. Foi um grande aprendizado sobre o backstage do universo da moda.

[dafitisku group=1]
*Preços sujeitos a alteração

No dia a dia, é você quem escolhe suas roupas?
Já aprendi a montar meus looks, mas sempre recorro às minhas musas inspiradoras que me deixam linda e confiante para enfrentar os fotógrafos (risos).

Seu Instagram é uma verdadeira volta ao mundo. Conta pra gente, qual é sua próxima parada?
Meu desejo é ir pra Itália rodar e rodar. Tenho descendência italiana e nunca fui conhecer o país dos meus bisavôs. Quero muito e tenho certeza que na próxima brecha que tiver vou correndo para lá.

Da sua lista de resoluções de 2016, deu aquele check digno de comemoração em algum item?
Terminei 2 filmes lindos, passei em testes que queria e ganhei um personagem dos sonhos! Acho que estou com 2017 pronto pra me receber de braços abertos. Tenho fé, amor no coração e muita garra para o ano que vai chegar.

Das simpatias de réveillon, tem alguma que não deixa de fazer?
Usar branco sempre foi um quesito importante, de resto a gente se adequa (risos).

Quando pequena, sua mãe costumava te chamar de Avenca (uma plantinha frágil). Depois do acidente que renasceu, a vida te mostrou que não é tão frágil assim. Se você fosse uma planta hoje, qual seria?
Acredito que seria a espada-de-são-jorge, que não se curva nunca e sempre dá um jeito de seguir adiante, custe o que custar a gente fica em pé e CORRE!

[dafitisku group=2]
*Preços sujeitos a alteração

1 thought on “Além do arco-isis

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.