9 de agosto de 2022
Existe elegância durante a gestação, acredite.
Foto: Getty Images
Foto: Getty Images

Sabemos que o período da gravidez pode ser cansativo e dar uma desanimada na hora de se arrumar. Mas não deixe a peteca cair e inspire-se na musa-mãe Leigh Lezark, dj nova iorquina cool até dizer chega! Vem que a gente ensina uma versão light do look dela pra vida real. 🙂

TOTAL NUDE

Para alongar a silhueta, aposte na mesma cor da cabeça aos pés! A it girl investiu na blusa bege levemente justa, mantendo o conforto e o movimento do corpo. Para equilibrar, aposte na saia com volume na barra, deixando o shape mais equilibrado. Ok, sabemos que nossa referência foi ousada ao optar pelo salto, portanto, faça o que as suas pernas mandarem. Vale até ficar com elas pra cima depois do rolê, viu?

[dafitisku group=1]
*Preços sujeitos a alteração

ACESSORIZE-SE 

Quando a preguiça de se montar reinar, os acessórios são o atalho perfeito para o look digno de street style. Maxipulseiras e bolsas descoladas podem ser suas melhores amigas na tarefa de dar um upgrade em qualquer combinação basicona. E claro, um make power dará um toque final. Aproveite para usar bolsas pequenas agora, porque quando seu baby chegar, a maxibolsa será tendência garantida.

[dafitisku group=2]
*Preços sujeitos a alteração

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.