9 de agosto de 2022
A gente mostra os produtos para você fazer uma make poderosa assim, vem ver!
Foto: Getty Images
Foto: Getty Images

Por Caio Vitor Sobreira

Aos 47 anos, Gwen Stefani é linda e sempre traz uma beleza marcante para suas aparições. A cantora é fã de uma maquiagem clássica que impressiona, mas mantém a discrição, com passe livre do dia à noite. A make de Gwen resgata a elegância típica dos anos 50 e tem como marca registrada o batom vermelho vivo.

PELE

Prepare a pele como de costume. Aplique primer antes da base para fechar os poros e potencializar o efeito homogêneo da base. Vale usar corretivo nas áreas em que a base não oferecer completa cobertura.

[dafitisku group=1]
*Preços sujeitos a alteração

OLHOS

Opte por uma sombra levinha em tom amarronzado e arrase no delineador de gatinha. Use o curvex para deixar os cílios mais destacados e ca-pri-che no rímel. Caso o evento seja noturno e queira olhos ainda mais fulminantes, aplique cílios postiços.

[dafitisku group=2]
*Preços sujeitos a alteração

SOBRANCELHAS

Penteie os pelos e use um lápis ou até mesmo uma máscara, ambos específicos para sobrancelhas. Eles serão fundamentais para deixá-las mais cheias e marcantes como a da cantora. Para acender a expressão dos olhos, aplique moderadamente um iluminador na parte inferior das sobrancelhas.

[dafitisku group=3]
*Preços sujeitos a alteração

LÁBIOS + BLUSH

Use um lápis de contorno para ajudar na aplicação do batom, dar maior acabamento à make e fazer efeito bold. Percebeu que a boca de nossa musa não brilha? Então aposte na versão mate. Por último, pinceladas de blush rosinha vão revigorar qualquer noite mal dormida.

[dafitisku group=4]
*Preços sujeitos a alteração

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.