12 de agosto de 2022
É cada coisa linda... dá até palpitação. Vem!

Estamos <3 por 3 tendências que seguem triunfantes na estação mais fria do ano e não vão nos abandonar quando a primavera florescer. O sex appeal da transparência, o movimento dos babados e a rebeldia do rock’n’roll prometem looks sem bocejos. Sabe quando dá uma vontade louca de usar tudo? É pra já!

Injeção de ânimo com peças-chave do visual rocker. Foto: Dafiti

REVELAÇÃO 24H

A vibe dos anos 1990 chegou pra ficar e as peças com transparência dão a dose exata de sensualidade com certo charme gótico, a cara da estação. Os modelos com recortes de tule ou renda revelam partes estratégicas do corpo. Assim fica fácil entrar no jogo fatal de mostra-e-esconde. Vale usar de dia com tênis e e à noite com salto. Não existe hora certa para revelar essa trend!

[dafitisku group=1]
*Preços sujeitos a alteração. Clique nas setinhas e veja mais produtos.

É MUITO BABADO!

Leves e românticas, as blusas, saias e calças com babados prometem potencializar seus looks invernais. Como? Esqueça a vibe boêmia dos frufrus que um dia já rolou. O babado novo ressurge com essência minimalista em peças lisas pra lá de elegantes. A novidade vai para o detalhe nos ombros, mangas e nas barras das calças. Movimente-se do escritório ao happy hour.

[dafitisku group=2]
*Preços sujeitos a alteração. Clique nas setinhas e veja mais produtos.

TOQUE REBELDE

Top rasgadinho e jaqueta preta com aplicação de patches selvagens vão fazer até a mais banal das produções ficar super cool. A combinação é fácil fácil, bastar inserir essas peças a outras do guarda-roupa heavy como black jeans e coturnos. Pode colocar sua playlist metaleira no volume máximo e mandar ver na estética rock’n’roll: a plateia vai a loucura. Hey ho, let’s go!

[dafitisku group=4]
*Preços sujeitos a alteração. Clique nas setinhas e veja mais produtos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.