9 de agosto de 2022
Resgate o truque de styling mais fervido da estação

Para quem deseja uma novidade na hora de se arrumar, anote a combinação da vez: vestido com blusa por baixo. A referência chega direto do túnel do tempo, mais precisamente dos anos 1990. Kylie Jenner, Taylor Swift, Alexa Chung, Thássia Naves… é longa a lista de celebridades que aderiram ao combo em 2017 e prometem não deixar de usar em 2018. E você, vai encarar?

Emma Stone ensina a usar vestido com blusa por baixo até no look glam. Muito cool, né? Foto: Getty Images.
Emma Watson ensina a usar vestido com blusa por baixo até no look glam. Foto: Getty Images

OS VESTIDOS
Além de dar um refresh no closet, a combinação é uma ótima maneira de usar vestidos leves, geralmente de verão, agora no inverno. Olá, slip dresses! As peças de corte slim com alcinhas ou no estilo lingerie são perfeitas para um momento casual, para pegar um cinema ou mesmo uma baladinha despojada. Os modelos feitos de renda, com tiras mais grossas ou com transparências podem e devem ser usados no visual festivo.

AS BLUSAS
Camisetas e regatas sofisticadas deixam o visual despojado na medida e são ideais para dar um up no look diurno. Já para o jantar com as amigas, as blusas com gola rulê trazem a sofisticação que pede a foto com drink na mão. As camisas de alfaiataria também configuram na lista de blusinhas essenciais para esse mix dar samba. São perfeitas se quiser usar a trend no trabalho ou em situações mais formais como um coquetel nobre, um vernissage ou até mesmo um casamento modernex.

VESTIDO COM BLUSA POR BAIXO: CHECK. E NOS PÉS?
Hey girl, o que vai guiar a escolha do sapato ideal será o seu destino. Vá de tênis baixinhos como slip-on quando for bater perna, seja no shopping ou em viagem para alguma cidade. A botas de salto (melhor ainda ser forem brancas) serão perfeitas para restaurantes e encontros em que você terá uma cadeira à vista se cansar.

Com as temperaturas lá embaixo, é hora de abusar de todo o glamour que a estação mais fria do ano pode te dar. Se quiser uma dose extra de sex appeal, aposte nas botas over the knee. Acima dos joelhos e de qualquer look entendiante.

[dafitisku group=1]
*Preços sujeitos a alteração. Clique nas setinhas e veja mais produtos.

[dafitisku group=2]
*Preços sujeitos a alteração. Clique nas setinhas e veja mais produtos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.