9 de agosto de 2022
A tendência está nos pés das it girls do momento. Aposte já!

“Abra suas asas e solte suas feras” embalava a abertura da novela Dancin’ Days de 1978, que exibia pés dançantes e vibrantes, diariamente, às 20h. O toque de irreverência ficava por conta da combinação de sandálias com meias de lurex, que virou febre nas ruas em virtude do figurino da protagonista vivida por Sônia Braga. E não é que a moda voltou? A brincadeira está fazendo os pés e a cabeça de muitas fashionistas e promete dar um upgrade no look festivo. Aqui, selecionamos as melhores opções para a montação. Vem ver!

Usar meia com sandália é tão fofo! Foto: Dafiti
Usar sandálias com meias é tão fofo! Foto: Dafiti

AS SANDÁLIAS
Os modelos de tiras, cruzadas ou paralelas, são as melhores escolhas para fazer o truque de styling. Quanto ao salto, pode optar pelos modelos que mais gostar. A versão com meia-pata, além de confortável, oferece um look com a cara dos anos 1970. Já as flatforms, calçados com plataforma reta, são superdescoladas e deixam a produção imediatamente cool. Vale investir nas cores cítricas como o laranja, forte aposta da próxima estação.

[dafitisku group=1]
*Preços sujeitos a alteração. Clique nas setinhas e veja mais produtos.

AS MEIAS
Invista em opções diferentes, que vão dar uma nova cara pra sua sandália – o acessório muda completamente a proposta inicial do calçado. Isso que é o mais legal! Abuse de peças com frufrus, diferentes alturas ou texturas em alta como a da meia arrastão. Como diz o hino glamouroso das Frenéticas, “caia na gandaia e entre nessa festa!”.

[dafitisku group=2]
*Preços sujeitos a alteração. Clique nas setinhas e veja mais produtos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.