9 de agosto de 2022

Sabe aqueles vestidos que protagonizaram tantos looks no calor? Agora que o frio resolveu dar as caras, o hit do verão também pode fazer parte do visual. Fique de olho em 3 modelos à prova do tempo.

*Por Nayani Real

Foto: Getty Images

Vestidos: abrace as tendências

Vestido fluido 

Apostar em peças fluídas em estampas tradicionais como os poás, ou as famosas bolinhas, é acertar em cheio no alvo. Modelos com tecidos fluidos e transpassados conferem romantismo ao visual: vale apostar em saltos altos e acessórios poderosos. Para transformar o look com uma pegada street style, tênis esportivos são o toque ideal.

[dafitisku group=1]

[dafitisku group=9]

*Preços sujeitos a alteração

Vestido de corte reto

 Versátil, que tal adaptar o look com uma gola alta? Que ela está de volta, já dá para notar em todos os cantos, certo? O modelo da blusa vai atualizar o look. Invista em cores contrastantes ou se jogar de vez no monocromático. Aposte em um salto daqueles e eleve o visual para uma reunião. Opte por pares de tênis confortáveis ou botas com solado tratorado e fique pronta para um dia corrido sem deixar o estilo de lado.  Em ambos os casos, vale complementar a produção com meia-calça.

[dafitisku group=4]

[dafitisku group=5]

*Preços sujeitos a alteração

Vestido + casaco

Não tem erro: apostar no combo vestido +  casaco é quase uma receita da felicidade. O conforto da peça única se alia ao abraço de urso do casacão quentinho. Arremate com uma meia-calça grossa e sapatos como oxford ou até mesmo aquele par de botas brancas. Fácil, vai?!

[dafitisku group=6]

[dafitisku group=7]

[dafitisku group=8]

*Preços sujeitos a alteração

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.