Jeans: existe um perfeito para você (e na promo!)

Afinal, ele é a peça com mais seguidores no mundo da moda

Ele se adapta a diversos tipos de corpo, todxs tem ao menos um no guarda-roupa e conta com modelagens, lavagens e preços para todos os gostos e bolsos. Mas não o considere “facinho” só porque é o que você veste quando está atrasada e sabe que vai combinar com tudo. Sabendo qual modelo fica melhor no seu biótiopo, ela vira protagonista (e não figurante!) do look.  Vem ver!

Boyfriend

Como já diz o nome, a clássica calça do boy (namorado, amigo, marido etc). Normalmente tamanhos acima do seu, fica larguinha, possui o cós baixo e aumenta significativamente as proporções do corpo. As musas de street style ao redor do globo dobram a barra para resultados melhores.

(Foto: Getty Images)


*Preços sujeitos a alteração. Clique nas setinhas e veja mais produtos

Reta

Nem larga, nem ultrajusta: reta e média. Afina a silhueta, pouco muda sua largura do cós à barra, fica bem 99% dos corpos e vale experimentar em vários comprimentos. Vai bem com bota, sandália, tênis e o que você bem entender. Quem já quer?

(Foto: Getty Images)


*Preços sujeitos a alteração. Clique nas setinhas e veja mais produtos

Skinny

Essa é para quem ama marcar o corpo e evidenciar o quadril: é justa de cima a baixo, ótima para ser usada com sapatos de cano alto, salto e da sandalinha ao tênis. Pode ser de cintura alta, fica bem em todos os corpos e é uma das escolhas favoritas das fashionistas. Arrase!

(Foto: Getty Images)


*Preços sujeitos a alteração. Clique nas setinhas e veja mais produto.

Flare

Boa pedida para o trabalho, é justa na parte de cima, ampla na parte de baixo. alonga a silhueta e disfarça o quadril. Vale usar com a brusinha que mais te fizer feliz.

(Foto: Getty Images)

Veja mais produtos