Casa organizada para 2017

É hora de fazer aquela limpa e renovar as energias

Foto: Shuttestock
Foto: Shuttestock

Por Caio Vitor Sobreira

Organizar a casa é uma boa maneira de começar o ano com uma vida mais harmônica. Além de transformar a energia do seu cantinho, você ainda deixa sua rotina mais prática, o que é fundamental para um dia a dia menos estressante. Aqui vão algumas ideias para dar um upgrade em cada cômodo do seu lar.

Cozinha

É importante ter atenção redobrada nesse espaço. Por conter alimentos, o ideal é que os utensílios de pia estejam livres de fungos. Se surgir desconfiança, renove já! Na hora de arrumar a geladeira, potes específicos em cores vibrantes são perfeitos para armazenar alimentos frequentes nas suas refeições, como frios.


*Preços sujeitos a alteração

Banheiro

Para deixar seu banheiro tinindo, as caixinhas transparentes ou com visor revelam o que está guardado, o que facilita encontrar aquilo que procura. Assim, você saberá se naquela caixa contém a farmacinha, seus esmaltes preferidos ou o kit de cutelaria. Um banheiro novo pede um kit para a bancada descolado! As versões de cerâmica são duradouras e elegantes.


*Preços sujeitos a alteração

Quarto

Guardar acessórios nem sempre é uma tarefa fácil. Guarde suas bijus num porta-joias transparente com divisórias, e assim rapidamente achará o colar perfeito para seu look de trabalho. Sapatos amontoados dão uma sensação de desorganização instantânea, ainda que tudo esteja em ordem. Invista em uma boa sapateira, e doe o que não estiver usando. Será um alívio para você e para quem estiver precisando.


*Preços sujeitos a alteração

Veja mais produtos