Como misturar estampas em casa

Dê um toque de irreverência no seu cantinho!

Foto: Shutterstock
Foto: Shutterstock

Por Caio Vitor Sobreira

Para muita gente, usar apenas uma estampa forte na decoração pode ser um grande desafio. Combinar várias delas entre si então… Mas será mesmo que é tão difícil misturar objetos com desenhos diferentes? Aqui, a gente mostra que o mix de estampas é a tendência da vez. Apostar em prints descolados no mesmo ambiente pode ser a melhor solução para espantar o tédio do seu lar. Misture já!

ALEGRIA DE SOBREMESA

Quer deixar suas refeições com energia de sobra? Não estamos falando de calorias! Aposte em peças com cores vibrantes e vale mixar geométricos com floridos, está liberado. Na hora de montar a mesa, o ideal é que a toalha tenha um fundo mais sólido e claro, assim, os artigos sobre ela ganharão ainda mais destaque.


*Preços sujeitos a alteração

FAZENDO SALA

Esteja livre para arrasar na estamparia que tenha mais a ver com seu estilo, inclusive, cada morador pode escolher sua preferida! Almofadas e mantas de sofá dão uma hypada naquele móvel basicão e temperam qualquer atmosfera insossa. A dica é deixar a composição em harmonia mantendo a mesma cartela de cores. Fácil, hein?


*Preços sujeitos a alteração

 

 

Veja mais produtos