Renove sua casa para o Natal

Lu Ferreira, do blog Chata de Galocha, dá dicas de decoração

Foto: Shutterstock
Foto: Shutterstock

Por Caio Vitor Sobreira

Preparamos um guia perfeito para quem vai receber a família e os amigos em sua casa para o Natal. Se a tradicional festa for no lar da mãezona, vale captar nossas dicas e dar uma forcinha pra ela, sim. Para ajudar nesta árdua tarefa, contamos com a digital influencer Lu Ferreira, do blog Chata de Galocha, para que a chatice passe looonge da sua ceia!

Mesa de novela
Para a Lu, as louças merecem destaque quando servir os deliciosos quitutes. “É a hora perfeita para estrear aqueles copos e taças mais trabalhados, que a gente não costuma usar todo dia”, revela a expert em clicar mesas maras na seção de gastronomia do blog.

*Preços sujeitos a alteração

Toque cool
Pode deixar a casa nas cores temáticas? Deve! “Acho fofo usar cores natalinas, como o verde e o vermelho, nem que seja em detalhes”, incentiva a blogueira. Que tal peças descoladas para deixar a casa com cara de foto do Pinterest. Legal, né?

*Preços sujeitos a alteração

Detalhes natalinos
Sua casa não precisa ficar parecida com a do próprio Papai Noel, ok? Aposte em pequenos objetos que tragam a referência da festa e deixe a decoração no melhor estilo Jingle Bells. “Enfeites de Natal também podem compor a mesa e velas (sem cheiro, hein!) ficam ótimas e ajudam a ambientar” finaliza a Chata de Galocha mais gente boa do Brasil.

*Preços sujeitos a alteração

 

Veja mais produtos