Brinquedos de praia

Dose extra de diversão à beira-mar

Foto: Shutterstock
Foto: Shutterstock

Por Caio Vitor Sobreira

As merecidas férias estão se aproximando e a criançada não vê a hora de extravasar toda a energia acumulada durante o ano todo. Na hora de fazer as malas rumo a um destino paradisíaco, que tal levar brinquedos de praia que deixem o passeio ainda mais inesquecível?

PARA FLUTUAR
Com segurança não se brinca, mas brincar com segurança é primordial. Na hora de escolher a boia perfeita para os nadadores mirins, leve em consideração a idade ideal e o tipo mais indicado. Pros pequeninos, as boias de bracinhos ganharam versão 2.0 e viraram um colete salva-vidas que dá liberdade de movimentos e não corre o risco de sair do braço. É bom evitar as boias do tipo rosca, apenas com um furinho no meio, para que os menores não escorreguem. Opte pelos modelos em que a criança fique presa por uma espécie de “fralda”. 😉


*Preços sujeitos a alteração

PARA ROLA NA AREIA
Faça da orla um verdadeiro playground! Prepare um arsenal de apetrechos que mantenha a criançada entretida durante toda a tarde. Baldinhos com ferramentas para construir castelos de areia e barquinhos com rodinhas vão estimular a criatividade e o espírito de grupo na galerinha. Para ajudar a refrescar a temperatura sem ter que ficar o tempo inteiro no mar, é sempre bom armar uma piscininha perto dos adultos. Tibum!


*Preços sujeitos a alteração

PARA CAIR NA ÁGUA
Aproveite e também renove o estilo dos pequenos na hora de mergulhar. Vale até óculos de sol. 🙂


*Preços sujeitos a alteração

Veja mais produtos