Campanha Moletom Solidário

Leve 2 agasalhos e a Dafiti doa + 1. Participe!

Você pode transformar o seu estilo e a vida de quem precisa de ajuda: colabore com a nossa ação Moletom Solidário. A cada 2 agasalhos vendidos desta campanha, 1 será doado pela Dafiti para uma das ONGs participantes à sua escolha. Saiba como participar e veja mais informações sobre as organizações que serão ajudadas.

Que tal aquecer o guarda-roupa e o coração? Foto: Dafiti.

COMO PARTICIPAR

Acesse a página da campanha e siga o passo a passo:

1 -Escolha a ONG e copie o cupom de desconto com o nome da instituição. Selecione as peças e vá para a sua sacola.

2 – Na finalização da compra, cole o voucher da ONG a ser ajudada na área “cupom”.

3 – Efetue o pagamento e pronto, agora você receberá seus 2 moletons em casa, enquanto a Dafiti doará um agasalho para quem precisa. <3

SOBRE AS ONGS

Lar da Mulher
O RioSolidario é responsável pela Casa Abrigo, que funciona 24 horas, e atua como residência temporária de até quatro meses, com capacidade para abrigar 60 pessoas, entre mulheres e crianças. São realizadas ações como grupos de reflexão, atividades lúdicas, assim como todo o suporte psicológico e social fundamentais nesse processo, voltados para a autonomia e para a garantia de direitos.

A diretora do RioSolidario Liliana Pinelli conta que “a campanha trará uma relevante contribuição para o processo de rompimento do ciclo de violência doméstica das mulheres e seus filhos, que são atendidos pelo RioSolidario, proporcionando a promoção da autonomia em mais essa etapa da garantia dos direitos deles, que buscam a reconstrução de suas vidas”.

Fala mulher
Em 13 anos de trabalho, a ONG transformou a vida de milhares de mulheres e recuperou centenas de família, com mais de 12 mil atendimentos por ano. O abrigo visa oferecer assistência social, psicológica e jurídica para mulheres vítimas de violência doméstica. “Essas mulheres chegam ao abrigo de sigilo, sem nada, prontas para começar do zero. Para muitos um moletom é um simples acessório, mas para uma mulher vítima de violência pode ser o começo de uma nova história” revela Vanessa Molina, gerente de serviço da Associação Fala Mulher.

APAE

Fundada em 1961, a APAE de São Paulo é uma organização sem fins lucrativos que promove o diagnóstico, a prevenção e a inclusão da pessoa com deficiência intelectual. A ONG atua desde a maternidade e participa ativamente do processo de envelhecimento, promovendo o desenvolvimento de habilidades e potencialidades que favoreçam a escolaridade e a inserção no mercado de trabalho. O apoio se estende às famílias, com assessoria jurídica e psicológica acerca dos direitos das p​essoas com deficiência intelectual.

Confira o regulamento, lá você encontrará todas as informações detalhadas sobre a campanha.


*Preços sujeitos a alteração. Clique nas setinhas e veja mais produtos.

 

Veja mais produtos