Dicas de blogueira

Keila Fernanda do Salto Alto na Estrada é a vencedora do concurso promovido pela Dafiti em parceria com a Zanox

Foto: Ellen Oliveira
Foto: Ellen Oliveira

Em parceria com a Zanox, rede de afiliados, a Dafiti promoveu um desafio entre 30 blogueiras. O objetivo foi divulgar a Liquida da Dafiti. O post que tivesse mais cliques ganharia um voucher de mil reais em compras, um tour pelo novo escritório da Dafiti e uma entrevista na DafitiMag.

E quem arrasou nos resultados foi a Keila Fernanda, do Salto Alto na Estrada, de Presidente Prudente, interior de São Paulo. Confira a entrevista exclusiva que ela deu para a DafitiMag com dicas de moda, beleza e até para quem quer se tornar blogueira!

Como você conseguiu vencer o concurso?

Com muita dedicação. Trabalhei a divulgação em todas as redes sociais (tenho 9), tive o apoio da família, dos amigos e parceiros e mais de 15 compartilhamentos no Facebook.

Qual é a dica para quem quer ser blogueira?

Trabalhar por amor, não por dinheiro ou fama, mas sim porque é o que gosta realmente de fazer.

Qual é o seu truque infalível de beleza?

Pra quem tem cabelo cacheado como eu e sofre com o excesso de volume: ha hora de dormir eu faço um coque baixo (não precisa prender) e coloco uma touca de seda. Eu mandei fazer quatro! No dia seguinte os cachos estão perfeitos e controlados.

Qual é a sua peça-chave?

Uma pashmina. Eu adoro viajar e sempre há muita variação de temperatura, seja pela mudança de clima ou ar condicionado, então uma pashmina sempre vem a calhar.

Qual é o seu truque de styling que resolve qualquer look?

Colocar uma terceira peça, como um colete. Ela adiciona mais informação de moda ao look e te deixa mais magra porque cria uma linha vertical no centro do corpo. Outros exemplos são o maxicolete, uma camisa aberta ou amarrada na cintura.

Você também é consultora de imagem. Qual é a maior dificuldade que suas clientes enfrentam na hora de se vestir? 

Como combinar peças. As pessoas não costumam ter muita criatividades na hora de montar coordenações diferentes daquelas que elas já estão acostumadas. A dica é se olhar no espelho, experimentar, não ter medo de testar e não usar absolutamente nada somente porque “está na moda”. Tem que ter a ver com o seu estilo.

Veja as sugestões de produtos que a Keila separou:

ROUPAS

ACESSÓRIOS

BELEZA