Como usar blazer

Combinações perfeitas para vários momentos do seu dia

Direto dos tempos dos alfaiates, ele permaneceu firme, forte e estruturado no guarda-roupa urbano. É um atalho rápido e certeiro para quem deseja um look atemporal e elegante sem fazer esforço. Aqui, mostramos como usar blazer em três ocasiões comuns no seu dia a dia, mas que merecem uma produção zero óbvia.

Como usar blazer.Tradicional ou repaginado como o da foto, o blazer é um ícone do guarda-roupa. Foto: Dafiti
Tradicional ou repaginado como o da foto, o blazer é um ícone do guarda-roupa. Foto: Dafiti

No trabalho
Quer impressionar em uma reunião ou jantar de negócios? Use-o sem medo de arrasar. Opte por uma versão menos tradicional, com detalhes inovadores como o modelo sem lapela da foto, para atualizar o look de trabalho. Combine com camisa de seda, calça de alfaiataria com corte slim e mocassim.


*Preços sujeitos a alteração. Clique nas setinhas e veja mais produtos

Na balada
Siiim, você pode e deve mandar ver na pista de dança com um blazer ma-ra! Achou que exagerou no sex appeal no trio decote + comprimento míni + salto? Ele deixará o look sexy & cool imediatamente! Os modelos mais luxuosos, como os feitos de veludo são perfeitos para uma noite fervida.


*Preços sujeitos a alteração. Clique nas setinhas e veja mais produtos

No passeio ao ar livre
Seja no almoço com as amigas ou no rolê cult na exposição que está bombando no Insta, ele tem passe livre nos seus looks casuais. Escolha os menos estruturados e aposte nos tons claros, afinal seu dia de folga merece leveza. E seja livre para usar seu short jeans preferido, uma camiseta gola V e tênis branco nos pés. Confortável e trés trés chic!


*Preços sujeitos a alteração. Clique nas setinhas e veja mais produtos

Veja mais produtos