Como usar calça cirrê

A peça de tecido brilhante é o atalho para o look glam!

Com os anos 1980 dando as caras entre as tendências mais fortes da temporada, a peça que também é chamada de calça disco apresenta efeito glow e passa a brilhar em nosso radar. Esqueça a academia, a peça-chave tem passe livre nas produções urbanas para espantar qualquer sinal de caretice. Seja no look sexy ou discreto, aprenda como usar calça cirrê do dia à noite. Vem!

A combinação com tricô e tênis é uma boa pedida de como usar calça cirrê de dia. Foto: Dafiti
A combinação com tricô e tênis é uma boa pedida de como usar calça cirrê de dia. Foto: Getty Images

AS APOSTAS DE CALÇA CIRRÊ

Liberte a mulher elástica que habita em você! As peças pretas são as mais comuns e são superversáteis! Se já possui esse clássico não tão básico, vale partir para cores diferentes como bordô, caramelo e até prata! As leggings, versões superajustadas no corpo, são as opções mais usadas – ganha pontos se tiver a cintura alta. Outra febre são as calças flare de malha cirrê. A modelagem justa nos quadris e larga na cintura tem feito sucesso entre blogueiras como Thássia Naves e Lu Tranchesi.


*Preços sujeitos a alteração. Clique nas setinhas e veja mais produtos.

COMO USAR CALÇA CIRRÊ DE DIA

Não é porque tem brilho que deve ficar restrito à balada. Para adotar a calça em look diurnos, finja naturalidade: combine com peças neutras e deixe-a brilhar. Na parte de cima, coloque um tricô em dias nublados ou uma blusa longa que termine na altura dos quadris. Nos pés, tênis baixos casuais como os da Converse deixam o visual despretensioso e superconfortável. Uma bolsa tote em mãos finaliza a produção com elegância e carrega tudo o que precisar.


*Preços sujeitos a alteração. Clique nas setinhas e veja mais produtos.

COMO USAR CALÇA CIRRÊ À NOITE

À noite, o modelo flare é a nossa dica de como usar calça cirrê. Foto: Dafiti
À noite, o modelo flare é a nossa dica de como usar calça cirrê. Foto: Dafiti

Para quem está na pista, o modelo flare é hit na certa! Também chamada de calça boca de sino, a peça fica ótima em qualquer biótipo. Combine com top ciganinha e deixe os ombros à mostra – aposta já consagrada para o verão. Vale apostar em sandálias altas com meia-pata, mais pesadas. Elas dão atitude e conforto ao look festivo. Cruze uma minibolsa para arrasar na balada. E não se esqueça dos óculos escuros. A noite é uma criança e esteja preparada quando o sol raiar!


*Preços sujeitos a alteração. Clique nas setinhas e veja mais produtos.

Veja mais produtos