Como usar calça de couro

Skinny ou flare? Saiba as melhores combinações para os modelos favoritos!

A estação mais fria do ano traz novos curingas pro guarda-roupa. Sim, a calça de couro – ou de materiais que imitam o couro, como corino e P.U. – é ultraversátil, ou seja, combina com qualquer peça do seu armário.

Aproveite as baixas temperaturas e abuse do poder que ela oferece ao seu look do dia. Aqui, ensinamos como usar calça de couro nas duas modelagens que fazem mais sucesso: a skinny e a flare. Vem ver!

Como usar calça de couro? Escolha seu modelo prefido e veja nossas dicas. Foto: Dafiti
Como usar calça de couro? Escolha seu modelo preferido e veja nossas dicas. Foto: Dafiti

Skinny
Um ícone do guarda-roupa urbano, a skinny com efeito de couro é naturalmente sexy e deixa qualquer produção descolada. A novidade de styling fica por conta do toque street que você pode dar ao seu estilo. Aproveite para usar a tendência oversized na parte de cima, uma vez que a parte de baixo justa permite essa ousadia. Os maxitricôs são perfeitos para aquecer você e seu visual neste inverno. Para usar esse look comfy no dia a dia, escolha um tênis de cano alto: eles darão um toque muito cool à produção.


*Preços sujeitos a alteração. Clique nas setinhas e veja mais produtos

Flare
A calça justa nos quadris e folgada na barra veste bem qualquer tipo de corpo e se tornou um dos modelos preferidos das brasileiras. Isso porque ela equilibra a silhueta violão e deixa qualquer look na medida. As versões com efeito leather são sofisticadas e deixam a produção mais interessante: do escritório ao happy hour. Vale usar com um top sequinho, como um body de mangas compridas. Nos pés, aposte nas sandálias com plataforma. Arremate a produção fatal com um cinto poderoso.


*Preços sujeitos a alteração. Clique nas setinhas e veja mais produtos

Veja mais produtos