Como usar calça skinny

A modelagem preferida das brasileiras é democrática até dizer chega!

Por Arthur Farias

A calça skinny nasceu em meados de 2005 e desde então caiu no gosto das mulheres por ser democrática – funciona bem em todos os tipos de corpo, além de ser sexy, já que fica beeem justa ao corpo. Entre os principais modelos que estão bombando na estação, as versões destroyed, com aplicações de patches, bordados e pérolas são as queridinhas. Vale apostar em lavagens diferentes para criar diferentes estilos.

Arrase de skinny jeans! Foto: Dafiti
Arrase de skinny jeans! Foto: Dafiti

COMO USAR CALÇA SKINNY

Ela fica bem em todos os tipos de corpo e por ser justinha é uma peça sexy. Se você tem curvas acentuadas, as versões escuras ajudam a equilibrar a silhueta.

Se as suas pernas forem muito finas, a lavagem delavê, aquela desbotada bem clarinha, será sua melhor aliada. Em cima, escolha uma blusa mais soltinha para equilibrar as proporções.

Quanto mais clara e recheada de detalhes for a sua calça, mais casual ela fica. Quanto mais escura e basicona, mais séria.


*Preços sujeitos a alteração. Clique nas setinhas e veja mais produtos.

NOVOS ARES

Um jeito descolado e atual de usar calça skinny é sobrepor o jeans com vestidos. Apesar dessa combinação soar estranha, acredite: fica muuuito legal! O segredo é optar por  vestidos longos com vendas vertiginosas, assim a calça vai fica aparente no look. Sandálias anabelas e flatforms completam o look tendencinha da temporada.


*Preços sujeitos a alteração. Clique nas setinhas e veja mais produtos.

Veja mais produtos