Como usar mules

A consultora de imagem e colunista da DafitiMag, Ana Vaz, ensina quando e como usar o calçado da vez

Por Ana Vaz*

Um ícone dos anos 70 e 90, as mules estão de volta há algum tempo, mas ainda causam dúvidas em algumas mulheres. Quando e como usá-las?! Eu, querida leitora, adoro, e vou dividir minhas dicas com você! Vamos lá!

Quando?
Despojadas, elas só não devem frequentar ambientes formais ou mais tradicionais, como empresas de áreas não criativas – estão liberadas para quem trabalha nas áreas de moda, design, artes, arquitetura e web, por exemplo. Vale lembrar que enviam uma mensagem de relaxamento e casualidade.

Assim, quando a ocasião pede um toque destas sensações, as mules são uma ótima opção para o seu look! Vale apostar nas metalizadas, feitas em matérias mais nobres como verniz, ou nas que tenham aplicações quando você quer um toque adicional de sofisticação sem perder o ar descontraído – os modelos de salto alto também causam esse efeito!


*Preços sujeitos a alteração

Como?
As flat mules ficam modernas e sofisticadas quando usadas com vestidos e saias longas e também com pantalonas em tecidos leves. Adicionalmente, equilibram a sensualidade dos shorts, vestidos e saias curtas. Já as mules de salto deixam sua silhueta alongada quando combinadas a pantacourts, calças cropped e saias mídi – impossível errar! Versáteis, não é mesmo?!


*Preços sujeitos a alteração

O que você está esperando para calçar a peça mais confortável da estação?!

*Ana Vaz é consultora, autora, docente e palestrante nas áreas de imagem pessoal e profissional, estilo, moda e etiqueta.

Veja mais produtos