Como usar sutiã de renda

As peças certas para um look sexy e cool

Está aí uma peça essencial em uma produção fatal e que promete arrancar suspiros por onde quer que passe. Sem perder a elegância, você verá algumas combinações de como usar sutiã de renda que exalam sensualidade e que garantem sofisticação tanto para eventos diurnos quanto à luz do luar. Pronta para arrasar?

O mix de alfaiataria com sutiã de renda é uma ótima maneira de como usar sutiã de renda no look festa. Foto: Dafiti
O mix de alfaiataria com sutiã de renda é uma ótima maneira de como usar sutiã de renda no look festa. Foto: Dafiti

MODELOS DE SUTIÃS DE RENDA

Dentre as principais apostas da estação, o sutiã ou top com tiras decorado com renda está apitando no radar fashionista. Celebridades como Grazi Massafera e Gisele Bündchen já foram clicadas usando um strappy bra, como é chamado na gringa. Outras tendência entre as lingeries são as peças com bojo triangular, ideais para o dia a dia e os com estética vintage, perfeitos para incrementar um look mais quente.


*Preços sujeitos a alteração. Clique nas setinhas e veja mais produtos.

COMO USAR SUTIÃ DE RENDA

No look casual
Para mandar bem no dia a dia, convoque peças-chave de um guarda-roupa descolado: camiseta bem soltinha + jeans de cintura alta + salto com amarração. Se quiser dar uma pegada street, elimine qualquer exagero de sex appeal e jogue uma jaqueta bomber por cima. Feche com esmalte e batom vermelhos pra finalizar a produção com lingerie aparente. O resultado final é despojado e irresistível. Anotou?

No look festa
Quer um visual sexy e maduro para um barzinho ou um jantar romântico? Invista no sutiã trabalhado na renda! Quebre a sensualidade combinando-o com alfaiataria. Nos pés, gladiadoras de salto bege são perfeitas para arrematar o mood sem pesar no visual. Arremate com acessórios imponentes: brincos, pulseiras ou uma it bag de peso. Prepare-se para ser eleita a mais bem-vestida!


*Preços sujeitos a alteração. Clique nas setinhas e veja mais produtos.

Veja mais produtos