Dia útil: 10 jeitos de usar jeans no trabalho

Falta de criatividade na hora de se arrumar? Inventa outra!

O jeans nosso de cada dia é essencial para dar praticidade, versatilidade e conforto às produções de segunda a sexta. Se você tem um job marromenos casual, e que exige a seriedade de quem arregaça as mangas, preparamos um verdadeiro painel com 10 looks incríveis. Renove seus jeitos de usar jeans em horário comercial – é pra ser promovida djá!

OFFICE LOOKS: NOVOS JEITOS DE USAR JEANS

1. Brilho de dia

Que tal arrasar na blusa de cetim prateada e combinar com sandálias de salto metalizado? Relógio minimalista preto coordenado com a bolsa deixa o look menos festa e marca as horas de um dia lotado.

2. Básica com twist

Se você não consegue largar a sapatilha e a calça skinny, não tem problema. Abuse da lavagem bruta, para um look clean. A blusa sóbria ganha refresh com mangas trabalhadas.

3. Rockabilly

O combo jeans + camiseta é símbolo de juventude desde os anos 1950. Se tiver uma jaquetinha perfecto por cima então, mais retrô ainda. Nos pés, tênis brancos atualizam o visual para 2018.


*Preços sujeitos a alteração. Clique nas setinhas e veja mais produtos

4. Patches pra que te quero!

Figurinha carimbada entre as celebridades de streetstyle, a versão com patches e bordados espanta o tédio do escritório e dá boa dose de bom humor – o que nunca é demais durante o expediente. Combine com peças pretas e arremate com cinto de fivela dupla.

5. Toque cigano

Fluidez e leveza para quem deseja passar uma imagem de serenidade. Plena que chamam? Vá de blusa com babados e mangas bufantes. Taí um look perfeito se tiver um almoço com as amigas. Jeans delavê não pesa a composição.

6. Boysh

O mundo masculino também pode servir de inspiração. A modelagem cigarrete e com a barra mais curta é perfeita para deixar seu belo par de mocassim em evidência. Óculos de aros grossos fecham o look geek retrô.

7. Body, sim!

Está aí uma peça que gera muitas dúvidas se pode ou não no trabalho. Os modelos mais comportados (sem recortes e transparências) têm passe livre e caem muito bem com jeans. Combine com sobreposições claras e acessórios caramelos.


*Preços sujeitos a alteração. Clique nas setinhas e veja mais produtos

8. Street deluxe

Sabe aquele dia de ressaquinha? Tome boas doses de Engov, conforto e atitude para quem sabe que terá um dia longo pela frente. Escolha seu tricô preferido, sua calça mais laceada e seu Vans de estimação. Mande um casaco bafo por cima pra quebrar qualquer exagero relax. Pelo menos só pra chegar e botar respeito. Ninguém vai desconfiar das taças de vinho da noite anterior.

9. Fina and descolada

Terá uma reunião externa? Vá de jeans flare cintura alta com blusa de gola rulê. Scarpins clássicos de salto médio garantem a elegância tradicional. Não esqueça dos óculos poderosos para finalizar a produção like a boss.

10. Total jeans classuda

Para quem gosta de denim em dobro, vale usar o tecido em cima e embaixo! Coloque a camisa para dentro e use uma sandália de tiras largas com salto grosso. Um trench por cima, só no ombrinho, deixa o look sério e espanta o frio, caso seja necessário. O grand finale fica por conta da bolsa que pode ser carregada nas mãos, como mostra nossa musa Miranda Kerr. Agora vamos ao que interessa, partiu happy hour?


*Preços sujeitos a alteração. Clique nas setinhas e veja mais produtos

Veja mais produtos