Estampa camuflada

A print militar é o último grito da moda. Seeentido!

Um batalhão fashion não para de desfilar com peças descoladas que carregam a estampa camuflada como ponto alto do look. O militarismo está em alta e para acertar no alvo, mostramos os melhores jeitos de como usar a estampa da vez. Camuflada, sim. Mas sem jamais passar despercebida!

Peças com estampa camuflada ganham charme street quando usados com moletom e botas de peso. Foto: Getty Images
Peças com estampa camuflada ganham charme street com moletom e botas de peso. Foto: Getty Images

PARTES DE CIMA CAMUFLADAS

Para quem deseja concentrar todo o poder bélico em cima, vale usufruir de sobreposições como parkas e jaquetas bomber. A referência militar fica ainda mais evidente e deixa o look harmônico. Combine com jeans e tênis nos pés. Vale lançar mão de um sneaker com toque urbano e esportivo para quebrar qualquer exagero de Forças Armadas.


*Preços sujeitos a alteração. Clique nas setinhas e veja mais produtos.

PARTES DE BAIXO CAMUFLADAS

Foi só Anitta – a cantora pop mais pop do Brasil – lançar seu hit “Paradinha”, em que usa uma calça camuflada de paetê, para que a tendência ganhasse as ruas de vez. Encarne a estrela que habita em você: use com top sexy e botas tratoradas. Acha too much? Leve o despojamento da peça para o resto do look e combine com moletom para uma pegada street. Quando a temperatura subir, abuse de saias e shorts com a print à prova de bala. Bang!


*Preços sujeitos a alteração. Clique nas setinhas e veja mais produtos.

ACESSÓRIOS CAMUFLADOS

Para as mais discretas, recorrer aos acessórios estampados é uma maneira rápida e certeira para aderir à tendência. Uma bota ou uma bolsa com cara de exército podem ser a solução que o seu look precisava para ganhar a guerra no dia a dia e tirar a sua combinação de jeans + camiseta do tédio. Esteja munida de boas peças, sem medo de ganhar essa batalha.


*Preços sujeitos a alteração. Clique nas setinhas e veja mais produtos.

Veja mais produtos