Converse lança campanha para o Outubro Rosa

Projeto "Siga meus passos" traz versão inédita do Chuck Taylor All Star Monochrome Pink com venda exclusiva na Dafiti

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Com o objetivo de conscientizar e prevenir o câncer de mama em mulheres jovens, a campanha “Siga meus passos”, dedicada ao Outubro Rosa, uniu forças com a Fundação Laço Rosa. A parceria  resultou na versão inédita do Chuck Taylor All Star Monochrome Pink com detalhes inspirados no movimento mundial do Outubro Rosa. O modelo é vendido exclusivamente na Dafiti em parceria com a fundação.

O projeto conta ainda com as participações da atriz e apresentadora Sabrina Parlatore, que em 2015, foi diagnosticada com a doença; a tatuadora Carolina Telles, que já imaginava desde muito nova desenvolver a doença por questões genéticas e criou um projeto para ajudar a redesenhar mamilos em mulheres que passaram pela mastectomia; e a estilista paulista Stella Guerrato, que descobriu um câncer aos 17 anos, após ler um artigo sobre autoexame. Cada colaboradora compartilhou suas histórias, experiências e superações em vídeos exclusivos que você confere logo abaixo: