Look na chuva

Seu visual merece uma versão à prova d'água

Quando o tempo fechar, pode abrir o armário para novas possibilidades sem medo. Estar na chuva nem sempre significa se molhar, por isso, entenda como compor um look na chuva que vai fazer os céus abrirem! 😉

Por Nayani Real

Galochas no look chuva são tu-do! Foto: Dafiti
Galochas no look chuva são tu-do! Foto: Dafiti

Você não é de açúcar

Calças legging ou skinny por dentro dos calçados, saias midi, sobreposições com trench coat + guarda-chuvas estilosos vão deixar o visual confortável na medida.  Casacos impermeáveis e com capuz, tipo corta-vento, estão em alta e vão deixar o visual ainda mais descolado e protegido sem superaquecer. Se o frio chegar junto, aposte em jaquetas de couro sintético e deixe que os forros de pelos te abracem!


*Preços sujeitos a alteração. Clique nas setinhas e veja mais produtos

Na ponta dos pés

O segredo está nos calçados. Ninguém merece passar os dias chuvosos com os pés molhados, certo? A dica é investir no combo cano médio + materiais impermeáveis. De botas a tênis, invista em solados tratorados ou com plataformas, por exemplo, em couro sintético, borracha, plástico, entre outros, e permita que o visual seguro seja também estiloso.

Pule dentro das galochas. Além de ter uma pegada urbana, os pares são os mais indicados na hora de pular umas poças por aí. E isso não quer dizer para abrir mãos dos seus queridos saltos, ok? Acerte no material e vá com tudo!


*Preços sujeitos a alteração. Clique nas setinhas e veja mais produtos

 

Veja mais produtos