Truques de styling que salvam

Dicas para solucionar problemas fashion

É comum ficar com aquela pulga atrás da orelha depois de dar um check no espelho na hora de se arrumar. Uma produção larguinha demais ou um salto instável podem balançar seu psicológico antes de sair de casa. Às vezes, apenas um detalhe pode fazer toda a diferença. Os truques de styling são como mágica, têm o poder de deixar o visual imediatamente mais descolado e seu look mais confiante. Aqui, ensinamos 4 dicas para dar um upgrade na produção despojada: são fáceis e resolvem alguns dilemas de estilo.

QUANDO O LOOK ESTIVER MUITO LARGO

Um cinto poderoso resolve qualquer look com tecido a mais. Foto: Shutterstock

Você pode ter emagrecido ou gostar de um visual oversized de vez em quando, mas acinturar uma peça que esteja mais folgada pode ser o segredo para sair linda. Abuse de um cinto poderoso, vale as opções minimalistas com fechos discretos ou com toque boho, que possuem fivelas duplas no melhor mood cowntry. You go, girl!


*Preços sujeitos a alteração. Clique nas setinhas e veja mais produtos.

QUANDO VOCÊ SENTIR FALTA DE ALGO A MAIS

Toque de cor com it bag vermelha. Foto: Shutterstock

Nada como dar um ponto de cor ao seu look com uma peça em contrate. As bolsas coloridas são perfeitas para dar um up no outfit sem exageros. Escolha o modelo ideal com tamanho e material apropriados para o seu programa e injete cor!


*Preços sujeitos a alteração. Clique nas setinhas e veja mais produtos.

QUANDO A BLUSA FOR COMPRIDA DEMAIS

Um dos truques de styling mais fáceis: blusa pra dentro já! Foto: Shutterstock

Se a blusa estiver longa demais e escolheu um modelo com detalhes imponentes como mangas trabalhadas ou um decote ombro a ombro, coloque a blusa por dentro da calça. Deixe o elemento mais bacana da sua blusa brilhar!


*Preços sujeitos a alteração. Clique nas setinhas e veja mais produtos.

QUANDO QUISER ESTAR ELEGANTE SEM PERDER O CONFORTO

Quando as pernas fraquejarem, nem ouse arriscar um supersalto para garantir a sofisticação. Mules de couro, veludo ou cetim podem facilmente substituir um sapato vertiginoso. Ainda por cima, são os calçados mais bombados da temporada. Precisa de mais?

Mules são a solução se a missão for ser chique e comfy. Foto: Shutterstock


*Preços sujeitos a alteração. Clique nas setinhas e veja mais produtos.

Veja mais produtos