Dicas de como usar moletom de um jeito cool

Quebre o clima: alie estilo ao conforto da peça queridinha da preguiça

Entenda como usar moletom de um jeito cool e até mesmo formal. Se engana quem pensa que moletom é a cara daquela preguicinha gostosa. Conforto em qualquer lugar? É pra já!

Por Nayani Real

Dicas de como usar moletom de um jeito cool

Foto: Shutterstock

As definições de conforto foram atualizadas. As adeptas do combo calça + moletom não precisam dizer adeus à praticidade do look. Antes de mais nada, meça a seriedade de cada ocasião na hora de escolher como usar moletom no look.

Acessórios, uma minibag e sapatos tipo kitty heels atualizam a produção e a deixam com um tom mais formal para uma reunião, por exemplo. Já aquele par queridinho de tênis acompanha uma calça menos formal em um rolê descontraído.

*Preços sujeitos a alteração

Ô, se pode!

Foto: Shutterstock

Para se se aventurar com o moletom preferido no trabalho, chama no estilo high low, bb. 😉 Encare a peça informal (e quentinha, do jeitinho que a gente gosta <3) como o toque de estilo que faltava para o seu look de inverno. Que tal combiná-la com um casaco pesadão, uma saia midi e saltos ou oxford? Deixe o curinga quebrar a seriedade ao lado das candy colours. A escolha de botas com sola tratorada, por sua vez, podem deixar o visual mais despojado. 

*Preços sujeitos a alteração

Foto: Shutterstock

Vale lembrar que estampas são muito bem-vindas no visual. E é claro, também caem bem com saias justinhas, sobreposição com vestidos, meias-calça, shorts, botas, tênis ou salto (ufa!): você é quem manda. Adapte o conforto ao seu estilo.

*Preços sujeitos a alteração

Veja mais produtos