Dilemas fashionistas

A consultora de imagem Ana Vaz mostra três combinações diferentes para usar no trabalho quando os termômetros apontarem níveis extremos de derretimento humano

Foto: Dafiti
Foto: Dafiti

Camisa branca + pantacourt
A camisa branca é um clássico, por isso mesmo perfeita para o trabalho. Escolha um modelo em tecido que não esquente, como algodão ou viscose, dobre as mangas caso a peça escolhida não seja de mangas curtas ou sem mangas, e adicione uma pantacourt! A pantacourt é uma das versões mais frescas de calça, extremamente elegante. Para adicionar ainda mais frescor a ela, opte por cores claras, que assim como o branco da camisa, são refrescantes. Um scarpin nude reforça o ar clássico e arrumado da produção.


*Preços sujeitos a alteração

Blusa molinha + flare
Camisas ou blusas em viscose (ou outros tecidos levinhos) são ótimas para os looks de verão. São frescas, femininas e ainda deixam você com um ar profissional. Coordenadas com calças flare em tecido fresquinho compõem um visual apropriado e democrático. Caso deseje escolher um tom escuro para uma das peças, opte por cores frias como azul ou verde, e pela peça que está na parte inferior do corpo e recebe menor incidência de sol ou luz.


*Preços sujeitos a alteração

Peça única
Um vestido de comprimento próximo à linha dos joelhos pode ser uma ótima opção – e você pode escolher o que mais se adequa ao seu estilo, como o mídi ou o logo acima dos joelhos, já que ambos são muito bem-vindos ao trabalho. O vestido pode ter alças largas, mangas curtinhas ou mesmo ser um modelo sem mangas, o que o deixa ainda mais fresco. O modelo chemise é uma ótima opção também e em viscose fica leve e profissional. Um macacão (levando em consideração as mesmas dicas dos vestidos), é uma excelente ideia também.


*Preços sujeitos a alteração

BOTAO_BLACK_Produtos