Mulheres superpoderosas

Três personalidades de sucesso com estilos inspiradores

Florzinha, Lindinha e Docinho são 3 garotas que fizeram muito sucesso durante a infância de muita gente. Na vida real contemporânea, o elemento X é o sucesso pessoal e profissional responsável por dar superpoderes a essas 3 mulheres do mundo da moda: a executiva Sarah Ruston, a jornalista Eva Chen e a influencer e filantropa Elena Perminova. Com muitos likes nas redes sociais e os armários dos sonhos, elas lacram na vida e no look. Vale pegar um pouquinho desse poder todo pra você seguindo o estilo (e o perfil no Instragram) delas!

Formal e zero careta, Rutson arrasa no uniforme pro escritório. Foto: Getty Images

SARAH RUTSON @sarahrutson

Sarah galgou uma sólida carreira no mercado de luxo. A inglesa foi vice-presidente do e-commerce Net-a-Porter e hoje é CBO do conglomerado The Collected Group, cargo de chefia que visa guiar os rumos das seletivas marcas que o grupo detém. Ou seja, ela é uma super boss! Seu estilo clássico com twist lança mão de ícones do guarda-roupa revisitados, na dose certa de ousadia. Listras, alfaiataria descontruída e saltos vertiginosos não faltam nesse closet power.


*Preços sujeitos a alteração. Clique nas setinhas e veja mais produtos.

Eva Chen, a fashionista por trás do Instagram. Foto: Getty Images.

EVA CHEN @evachen212

Se ficar no Instagram já é mara, imagina trabalhar lá dentro? Melhor ainda se for pra trabalhar com moda, né. Pois então, Chen é diretora de moda da rede social mais fashionista do planeta. Sua carreira no jornalismo foi meteórica e chegou ao cargo de diretora de redação da revista Lucky. Em seu perfil, a nova-iorquina estrela fotos pra lá de fofas com sua filhota no banco de trás do carro – virou sua marca registrada. Obcecada por peças de impacto, a musa com descendência oriental usa casacos e acessórios poderosos para dar um super upgrade no look. Abuse das tendências mais irreverentes!


*Preços sujeitos a alteração. Clique nas setinhas e veja mais produtos.

ELENA PERMINOVA @lenaperminova

A web celebrity é figura certa na fila A das semanas de moda. Foto: Getty Images

Lena, como gosta de ser chamada, tem uma história de conto de fadas. Casou-se com um dos homens mais ricos do mundo. Com vida de princesa, transformou seu Insta em um verdadeiro editorial de moda por todos os cantos do mundo, acompanhada de seus filhos Nikita, Egor e Arina. Além do olhar apurado para as novas tendências, o corpo escultural e suas peças de alta costura, a siberiana usou seu poderio digital para levantar a bandeira para causas nobres. Fundou o primeiro leilão do Instagram para apoiar crianças que precisam de tratamentos médicos urgentes. O que aprender com ela? Além de empatia, a loira inspira looks de jet setter com peças luxuosas e sexy. Tops cropped, rendas e transparências não podem faltar na mala de viagem. Partiu?


*Preços sujeitos a alteração. Clique nas setinhas e veja mais produtos.

Veja mais produtos