Anatomia do look de inverno

5 itens para investir já!

Dissecar a anatomia do look de inverno é um bom jeito de ficar por dentro das tendências e entender o que faz sentido para você.

look de inverno
Foto: Shutterstock

O seu look de inverno em cinco passos

Brincos

Minimal é mais. Embora pareça controverso, acessórios minimalistas podem ser grandes. E os maxibrincos que o digam! Aposte em geometria simples na hora de transformar um look básico em descolado ou arrematar um visual sofisticado.

*Preços sujeitos a alteração

Conjunto + xadrez

O xadrez é a estampa da temporada. Vale tudo: de conjuntos de alfaiataria, que também voltaram para o street style, à mix de estampas. Escolha sua cor preferida e combine as tendências.

*Preços sujeitos a alteração

Cinto grande

Cintos grandes e com ornamentos chamativos voltaram a passear por aí. Invista em modelos do tipo Western ou com passadores em formatos geométricos. Alie a peça àqueles tênis confortáveis e transforme o look cowboy em descolado.

*Preços sujeitos a alteração

Bolsa geométrica

Circulo, quadrado, retângulo, triângulo… Tanto faz! As formas podem ser o highlight de um visual simples, como o combo camiseta + calça jeans, assim como contrapor-se a  peças com outros formatos. Modelos com uma pegada vintage e com alça tiracolo voltam para jogo. Aposte em texturas e materiais que fazem sucesso em altas temperaturas, como a palha.

*Preços sujeitos a alteração

Bota meia

O calçado do momento vai bem com aquela saia midi ou calça cropped. Sua versatilidade permite turbinar visuais básicos ou dar sofisticação a outros. Em materiais como neoprene, lurex, chamois e mesmo lã, os pares ficam coladinhos aos tornozelos sem dificultar sua mobilidade.

*Preços sujeitos a alteração

 

Veja mais produtos