Calçados de veludo

Definitivamente, ele se consagrou como material da vez. E vai fazer os seus pés!

Para tu-do! O inverno está no ápice e a tendência mais hot para aquecer seus pés são os calçados de veludo. Chiques e antenados, eles resgatam uma elegância retrô sem cheiro de naftalina e vão do dia à noite – sem esforço. Confira os principais modelos e arrase com o material mais cobiçado da temporada!

Tem coisa mais fofa que esses calçados de veludo? O toque de mestre é amarrar o cadarço no tornozelo. Demais, né?
Tem coisa mais fofa que esse tênis? O toque de mestre é amarrar os cadarços nos tornozelos. Demais, né?

FLATS

Para quem é pé no chão e quer conforto acima de tudo: tênis, mocassins e sapatilhas vão transformar seu guarda-roupa casual. Seja com jeans + camiseta ou saia alta + blusa de seda, os calçados de veludo prometem deixar o visu com a cara do momento. Trend alert: as mules sem salto. Pode apostar, elas são o maior hit entre as fashionistas e ainda são um investimento: não vão sair do seu guarda-roupa tão cedo. Por ser uma tendência que ainda está começando a pegar, você não vai enjoar.


*Preços sujeitos a alteração. Clique nas setinhas e veja mais produtos.

NO SALTO

Suba nas alturas com o hit da vez: as botas de veludo. Mais bombada que “Paradinha” da Anitta (a cantora já fez vááárias aparições aveludadas), as botas de salto com toque macio se transformaram em itens must-have. Quer arrasar de uma vez? Opte pelas versões de cano médio, deixam qualquer look com cara de street style gringo. As de salto fino têm uma pegada mais sexy enquanto que as de salto grosso são mais descoladas e confortáveis. Mas se o seu estilo for discreto, as sandálias de salto agulha são perfeitas, trazem o perfume da tendência e mantém a leveza da produção.

Calçados de veludo: tem mocassim, flatform, sandália de tira, botas... show né?
Calçados de veludo: tem mocassim, flatform, sandália de tira, botas… show né?


*Preços sujeitos a alteração. Clique nas setinhas e veja mais produtos.

Veja mais produtos