Como usar vermelho e rosa, a dupla de sucesso

A tendência vai atualizar o look de inverno

Alguns truques vão elevar o astral do look de inverno, como usar vermelho e rosa. O mix marcou presença no street style das temporadas de moda e cravou os pés no guarda-roupa das mais descoladas. Quando vibrantes, o resgate do colorblocking promove à produção descontração + pegada superfeminina.

Por Nayani Real

como usar vermelho e rosa
Foto: Shutterstock

Vermelho e rosa em ação

Com medo de se arriscar? A dica é começar por contrastes sutis. Que tal brincos vermelhos e bolsa rosa? Sapatos, cintos, aquela peça com estampas que combinem o duo… Assim, fica mais fácil compreender o que mais tem a ver com você. O importante é sentir-se confortável com suas escolhas.

como usar vermelho e rosaFoto: Shutterstock

como usar vermelho e rosa
A magia está nos detalhes Foto: Shutterstock

*Preços sujeitos a açteração

Colorblocking sem medo 

O resgate das cores vibrantes vai deixar o  visual super atual e alto astral para combater o frio. Vale sobrepor macacões compridos vermelhos a casacos cor de rosa, investir na gola + calça ou saia de cinturas altas. Que tal arrematar uma produção bem barbiezinha pulando naquela par de bota meia vermelhas? Vale até incorporar outras cores para o destaque: permita-se dar asas à criatividade! 😉

como usar vermelho e rosa
Foto: Shutterstock

Harmonize o volume das peças. Se optar por uma blusa de babados, aquela calça reta pode ser uma ótima pedida, por exemplo.

*Preços sujeitos a alteração

como usar vermelho e rosa
Foto: Shutterstock

*Preços sujeitos a alteração

Veja mais produtos