Neon: mais um flashback de sucesso!

Seja dos pés à cabeça ou em detalhes, os tons fluorescentes voltaram para fazer a alegria das mais ousadas!

As cores neon, assim como algumas outras tendências dos anos 80 e 90, foram reintroduzidas no cenário atual com uma pegada mais moderna e cool. Basta dar aquela espiadinha no perfil das influencers mais babadeiras dessa geração (incluindo todo o clã kardashian) e ver que não tem jeito, o estilo vai bombar, ou melhor, já está!

E sim, não é a tendência mais fácil de todas mas é uma maneira prática e super estilosa de fazer com que o seu outfit fique descoladex. Acrescentar um pouco de cor ao seu look pode fazer toda a diferença e existem várias formas de investir nessa ideia sem deixar o charme e a sofisticação de lado, então só vem!

“Cheguei” chegando!

Para quem está afim de causar no rolê e não liga de ser o pontinho que se destaca na multidão, conjuntinhos são o must-have. Mas dá para colocar aquela camiseta ou tênis esportivo com um jeans bafo e pah: musa do street style!

Foto: Getty Images

 

 

“Cheguei” (mas com calma!)

Se você faz o estilo mais discretão e acha que não combina nadinha com o neon: você pode estar enganada. Opte por um acessório, como sapato ou bolsa, e se joga!

Foto: Getty Images

 

Veja mais produtos