Slingbacks: os calçados da vez

Aposte na peça com charme vintage

O estilo retrô desembarca nesta temporada. O armário da vovó é o novo Pinterest e as peças com perfume do passado chegam sem cheiro de naftalina. Entre os calçados mais comentados da temporada, dê uma chance aos slingbacks. Confira os modelos mais bacanas e garanta a elegância do seu estilo nesta temporada!

Slingbacks: a tendência mais quente nos pés das influencers.
Slingbacks: a tendência mais quente nos pés das influencers. Foto: Dafiti

Chamados antigamente de “Chanel”, em homenagem à estilista que popularizou o modelo, eles são fechados na frente e abertos atrás, presos por uma tira com fivela. Hit nas passarelas e confirmado nas estrelas de street style, o sapato da vovó brilha nos pés de jovens it girls como Kaia Gerber, filha de Cindy Crawford, que roubou a cena nas últimas semanas de moda e Chiara Ferragni, a blogueira mais amada do mundo.

Slingbacks com saltinho

Confortáveis e mais próximos da peça deixada de herança, os modelos com salto baixo são mais que bem-vindos. Os de salto fino são ideais para eventos sofisticados enquanto que os de salto grosso são arrojados e cabem perfeitamente em um visual mais despojado com jeans e camiseta.


*Preços sujeitos a alteração. Clique nas setinhas e veja mais produtos.

Slingbacks com saltão

O modelo nas alturas pode ser uma boa maneira de começar a usar a tendência. Scarpins com o detalhe atrás são versões renovadas do sapato que você já conhece, então fica mais fácil usar. Substitua sem olhar pra trás e combine com as peças que você já está acostumada a vestir, ou seja, com tu-do!


*Preços sujeitos a alteração. Clique nas setinhas e veja mais produtos.

Veja mais produtos