Tênis esportivos no look

Tênis esportivos no look? A resposta é “sim!” Há algum tempo os pares deixaram de ter espaço restrito à academia e ganharam os pés de muita gente que curte aliar estilo a conforto no dia a dia. Confira algumas dicas para injetar ânimo (conforto e estilo) no bate-perna durante a semana.

*Por Nayani Real

Foto: Dafiti

 

Tênis esportivos a toda hora

Na hora de escolher o visual, lembre-se que os acessórios podem fazer toda a diferença para looks diurnos e noturnos. Explore o seu estilo: os pares de tênis esportivos permitem a inserção em produções românticas, sofisticadas e, de quebra, podem te levar até a balada. Se o medo bater à sua porta, opte pelo hit que casa discrição e informação de moda: os modelos brancos.

Cores e elementos nada óbvios

As estampas que estão com tudo, como oncinha, vão ajudar a dar aquele up no visual. Outra boa pedida é investir nos tênis-meia: assim como as botas que aderem ao pé e tornozelo, os modelos vão deixar o visual um misto entre sofisticação clean e despojado. Que tal pular dentro de pares metalizados e aliar peças de roupas em tecidos sofisticados e fugir do óbvio?

Abrace elementos diferentões: estampas, cores e recortes.

*Preços sujeitos a alteração

Se as cores mais quentes da estação têm um espacinho no seu coração, deixe-as entrar. Os tons pastel inspiram romance e podem aliar-se a saias e vestidos rodados, atualizando o look arrumadinho com os queridinhos da hora da correria. Vale usá-los com peças básicas, como aquela calça confortável, uma camiseta e um blazer. O estilo também está nos detalhes — e eles podem estar aos seus pés: confia e vai!

*Preços sujeitos a alteração

O contraste entre peças trendy e os tênis esportivos não precisa gerar conflito, viu? Explore o seu estilo do jeito mais confortável ever.

*Preços sujeitos a alteração

 

Veja mais produtos