Vermelho monocromático: o tom do inverno

Mais prático do que combinar peças da mesma cor?

O visual vermelho monocromático ganhou as ruas de vez. Preto, azul marinho e marrom não precisam ficar de fora, mas chegou a hora de dar um descanso aos tons neutros. Vermelho é a cor prometida para aquecer o inverno com muito estilo.

Por Nayani Real

vermelho monocromático
Não pense demais: a produção total red vai facilitar a associação das peças Foto: Shutterstock

Descomplique

Assim como o tom, as golas altas deixam as composições de inverno mais sofisticadas sem esforços. Combine-a com uma calça de cintura alta no mesmo tom ou até mesmo um macacão. Tire o scarpin para dançar – mas, caso a ideia seja quebrar a formalidade, aposte nos companheiros de batalha: tênis de cano médio ou aquele branquinho básico.

*Preços sujeitos a alteração

Vale combinar vestidos + casacos, calça de alfaiataria + moletom, calça + blazer… Comemore a volta das meias-calças coloridas: as peças, que permitem a inclusão de peças curtas, como vestidos e saias, no frio, vão ser a cereja do bolo do visual monocromático.

*Preços sujeitos a alteração

Vermelho monocromático estampado?

Pode, sim, senhorita! Para deixar o visual mais descontraído, aposte em peças com padronagens. Para não errar no tom, invista em um combo de tendências do inverno 2018: aquela peça em xadrez vermelho para chamar de sua.

Mix de estampas também entram no jogo. A dica número um da combinação está garantida: a dominância da cor nas peças vai transformar a produção diferentona em um trabalho fácil, fácil.

*Preços sujeitos a alteração

Veja mais produtos