Modelos de vestidos

Anote 5 modelos de vestidos icônicos!

A fluidez e a praticidade do vestido fazem desta peça-chave a maior estrela de um guarda-roupa leve e despretensioso, como pede o clima brasileiro. Para facilitar suas escolhas na hora de revolucionar seu estilo off duty, escolhemos os modelos mais bacanas da temporada para quem tem um estilo tradicional. Os vestidos dos sonhos direto para a realidade do dia a dia…

Aposte nos modelos de vestidos para arrasar! Foto: Dafiti
Aposte nos modelos de vestidos para arrasar! Foto: Dafiti

VESTIDOS DE LINHA A

Justo nos ombros e aberto na barra, o modelo traz o vigor da juventude com muita sofisticação. Surgiu em 1958 pelas mãos de Yves Saint Laurent, marcou a década seguinte e se tornou item fundamental para aderir ao look sessentista – macrotendência desfilada nas últimas temporadas.

VESTIDOS LONGOS

A novidade não está no comprimento, e sim na ocasião. Eles ganham força no dia a dia e desfilam em tardes ensolaradas. São os acessórios os responsáveis por dar a essência do momento: bolsa a tiracolo e rasteirinha oferecem o conforto à luz do dia enquanto que a dupla clutch e salto fecham o mood noturno.


*Preços sujeitos a alteração. Clique nas setinhas e veja mais produtos

LADYLIKE RELOADED

Feminilidade e delicadeza são características indispensáveis para as mulheres românticas. O eterno vestido ladylike é a opção ideal para quem quer valorizar a silhueta e prezar pela elegância de outrora.

 

ESTAMPADOS

As figuras geométricas não vão sair da sua cabeça tão cedo. Quadrados, triângulos e esferas desenham estampas ousadas na medida e mantém o estilo “chic sem esforço”. Marcas como Cantão e Lança Perfume investem em prints-desejo como carro-chefe de suas coleções. Máxima versatilidade, do trabalho à vernissage num estalar de dedos.

 

VESTIDO ENVELOPE

Direto do túnel do tempo, mais precisamente dos anos 1970, o wrap dress é um clássico que ganhou holofotes nesta temporada. Ele nunca saiu de moda, mas agora desfila com status de cool.


*Preços sujeitos a alteração. Clique nas setinhas e veja mais produtos

Veja mais produtos