Xadrez vichy: a aposta do verão

A clássica toalha de piquenique vira referência das peças-desejo do verão

Dentre as padronagens mais bombadas do verão, o xadrez vichy é uma das principais apostas da estação. Se quiser mais delicadeza no look, roupas e acessórios xadrezes nesse estilo, que lembram toalhas de piquenique, são perfeitos para os eventos com os termômetros nas alturas, seja um passeio no parque ou uma festa durante o pôr do sol. E aí, pronta pra deixar seu visual mais apetitoso?

O xadrez vichy pode ser usado de maneira discreta em calçados e bolsas. Foto: Dafiti
O xadrez vichy pode ser usado de maneira discreta em calçados e bolsas. Foto: Dafiti

ROUPAS COM XADREZ VICHY

Quer um visual digno de Saint Tropez? Dentre as modelagens mais bacanas, os destaques são as peças com decote ciganinha, que deixam os ombros em evidência. Em mais uma temporada, é essa região do corpo que dará a dose exata de sensualidade da produção com toque cool. Na hora de combinar, arrase com um modelo de cintura alta. Entre as partes de baixo, saias, calças e shorts deixam tudo mais chique, com um certo ar cinquentinha. A diva Brigitte Bardot não largava suas peças quadriculadas, você também não vai!


*Preços sujeitos a alteração. Clique nas setinhas e veja mais produtos.

CALÇADOS E BOLSAS COM XADREZ VICHY

Coco Chanel e Grace Kelly amavam as alpargatas, calçado que têm tudo a ver com trend. O modelo mais clássico, com solado de corda, é um ícone do guarda-roupa de verão e ganha charme na versão quadriculada. Flatforms e sapatilhas garantem a elegância nos dias ensolarados, principalmente nos momentos ao ar livre cheios de diversão. Invista nas bolsas! Está aí uma boa maneira de ir devagar e arriscar a tendência de maneira leve e discreta.


*Preços sujeitos a alteração. Clique nas setinhas e veja mais produtos.

Veja mais produtos